Fato engraçado do Almoço
Estou eu, saindo do prédio onde trabalho, quando uma velha se estaciona NA PORTA de saída do mesmo. Ela fica bem ao centro da passagem, com a bolsa na mão, como se esperasse alguém, nem um passo para dentro, nem um para fora, ela simplesmente se emoldurava com o batente do portão de saída.
Pedi educadamente licença, passei e fui almoçar feliz e contente.
Após exatos 32 minutos de alimentação balanceada, volto, pelo menos caminho, cerca de 2/3 de um quarteirão. Eis que quando viro a esquina, me aproximo e a MESMA VELHA está parada NO MESMO LUGAR e DO MESMO JEITO!
Eu olhei para a mesma, dei um singelo sorriso, típicos daqueles de pessoas que fazem gracinha quando comem batata frita e de propósito deixam tudo grudar no aprelho da frente, e ela, com uma cara cerzida, levantou a sombrancelha direita cerca de 2,5cm, me abrindo uma leve fresta de passagem.
Dei aquela leve respirada mais forte, digna de quem vai dar risada e desiste no meio, peguei o elevador e subi, assobiando um pagodinho que não me saía da cabeça.
5 Comments:
hahaha... e se disser q ñ pagou um ppauuu pra velhinha Tá MENTINDOOOO... hahah
te adouuuuroooooooooo
bjoks
Eiiii De Boah
Você nunca tinha ouvido falar em pontos de referência? Ela é um.
Daqui a uns dez anos, quando você indicar a um amigo qual é o prédio que você trabalhava, é só dizer que é aquele que tem uma velha parada na porta de entrada...
Já estamos no dia 3 de março!
Cadê a atualização, CAZZO!
É... "março" com "cazzo" não é uma boa rima...
gfakosdhaf shf aksfdp akusfdp aj ajf kausfdkua-8fa52dA.5sd4F f4A.5d a.54F .a5df.5a.5ad.f5a .d5fa. 5a.sd5ad7+ad7fa7fa87f98adf/*8da5dfakdsjf akjf aujf kajd fadfadmkid puta qaue pariu
Postar um comentário
<< Home