quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Fato engraçado do Almoço

Estou eu, saindo do prédio onde trabalho, quando uma velha se estaciona NA PORTA de saída do mesmo. Ela fica bem ao centro da passagem, com a bolsa na mão, como se esperasse alguém, nem um passo para dentro, nem um para fora, ela simplesmente se emoldurava com o batente do portão de saída.

Pedi educadamente licença, passei e fui almoçar feliz e contente.

Após exatos 32 minutos de alimentação balanceada, volto, pelo menos caminho, cerca de 2/3 de um quarteirão. Eis que quando viro a esquina, me aproximo e a MESMA VELHA está parada NO MESMO LUGAR e DO MESMO JEITO!

Eu olhei para a mesma, dei um singelo sorriso, típicos daqueles de pessoas que fazem gracinha quando comem batata frita e de propósito deixam tudo grudar no aprelho da frente, e ela, com uma cara cerzida, levantou a sombrancelha direita cerca de 2,5cm, me abrindo uma leve fresta de passagem.

Dei aquela leve respirada mais forte, digna de quem vai dar risada e desiste no meio, peguei o elevador e subi, assobiando um pagodinho que não me saía da cabeça.

5 Comments:

At 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha... e se disser q ñ pagou um ppauuu pra velhinha Tá MENTINDOOOO... hahah

te adouuuuroooooooooo


bjoks

 
At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Eiiii De Boah

 
At 10:57 AM, Blogger André Lasak said...

Você nunca tinha ouvido falar em pontos de referência? Ela é um.

Daqui a uns dez anos, quando você indicar a um amigo qual é o prédio que você trabalhava, é só dizer que é aquele que tem uma velha parada na porta de entrada...

 
At 12:09 PM, Blogger André Lasak said...

Já estamos no dia 3 de março!

Cadê a atualização, CAZZO!

É... "março" com "cazzo" não é uma boa rima...

 
At 2:09 PM, Anonymous Anônimo said...

gfakosdhaf shf aksfdp akusfdp aj ajf kausfdkua-8fa52dA.5sd4F f4A.5d a.54F .a5df.5a.5ad.f5a .d5fa. 5a.sd5ad7+ad7fa7fa87f98adf/*8da5dfakdsjf akjf aujf kajd fadfadmkid puta qaue pariu

 

Postar um comentário

<< Home