quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Cartão de Crédito também dá bronca

Depois de quatro motoboys, duas donas de casa, um cara bem vestido, uma madame com um modesto sapato com estampa de tigre azul escura e antes de uma empregada doméstica, chegou minha vez no caixa do banco.

- Oi, vim fazer um depósito.
- Conta e nome do beneficiado...

Lhe entreguei um post-it amarelo com tudo anotado. Depois de ter problemas com a ainda existência de substância colante na parte superior do mesmo, ela conseguiu se ajeitar e digitar os dados.

- Dinheiro?
- Não, cheque...
- Já preencheu?
- Errr... não...
- Por favor, quando acabar avise... PRÓÓÓÓÓXIMO!

A doméstica se dirige ao caixa que eu ainda estava e começa a falar:

- Ai, tô com um pobrêma... o moço disse pra falar com a senhora.
- O que houve? – Pergunta a nada bem-humorada atendente do caixa
- Ah, eu fui tirar o salário e a senha não entrava... o menino disse que eu tentei muita vêiz e o cartão bronquiou...
- O cartão o quê???
- Bronquiou!

O humor da tal atendente mudou em segundos... ela me olhava e mordia o canto das bochechas para não gargalhar e lançar perdigotos contra o vidrinho que a separava de um contato direto conosco.


Eu precisei de outra folha de cheque.

5 Comments:

At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

q morram os lá de cima...

mas q são engraçados são...

 
At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said...

maldade isso!

 
At 2:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Uhhhhhh meu pc tá em crise.. só da pra ler seu blog... comentar nem pensar.. mas tcho aproveitar o bom humor do meu pc pra dizer q to adorando seu blog.... como nao sao poucos os minutos vagos do meu dia hahaha tenho acompanhado direitinhu!!!
Mas se td der certo minha vida d vagal acaba looogo!!!
Saudades de fofocar com vc no msn... saudades d vc... vamu ver se a gente marca de sair??
A Dani tava marcando d ir no Asa 70 sexta c iria?
To achando q é carta isso aqui né hahaha poxa.. tantos dias tentando comentar.. tenho créditossss!!
Chega!!
Se cuida kaká!!
Bjãoooo

 
At 10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ontem fiquei até de castigo depois da bronca q eu tomei do meu...
beijão rapá...

 
At 12:42 PM, Blogger André Lasak said...

Nada como nossa educação de 1º Mundo para nos presentear com estas maravilhosas pérolas...

 

Postar um comentário

<< Home