quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

33 Frases para dizer quando Jesus voltar

- Essa túnica branca está totalmente “démodé”!
- Agora eu sei por que chamam essas sandálias estranhas de “Jesus”.
- Porra, mas você aqui de novo!?
- Meu amigo, isso aqui é só uma estação de metrô!
- Tá bom, e eu sou a Fátima Bernardes!
- Você viu o que escreveram de você? Tá ali, ó... naquele livro com um zíper.
- Cara, juro que deixei o cavanhaque crescer por sua causa!
- É uma merda fazer aniversário no dia do natal, não? Você só ganha um presente!
- Você ficou a deveire um pingado e um misto quente.
- É você mesmo? Jura? Me dá um autógrafo?
- Juro que torci pra você no “Paixão de Cristo”.
- E me diziam que você era a cara do Fábio Assunção...
- Assine aqui, por favor.
- Gente! Tá super conservado! Que creme que tu usa, hein?
- Que tal agora cortar essa barba, aparar o cabelo e tomar um banho?*
- Teu pai não gosta muito de mim, fala a verdade?
- Ai, Jesus!
- Bem que diziam que você transformava água em vinho.
- Já fizeram a piada do “Ta pregadão” hoje?
- Mas sua cicatrização é muito demorada!
- Toca a bola, Cristo!
- Não vendo fiado nem por Jesus, nem para Jesus!
- Juro que não vai doer.
- Pago 300 no cabelo, mas tem que cortar quase na raiz. Topa?
- Mas era prego, prego de verdade?
- Eu te chamava, mas não era para você vir pessoalmente!
- Minha mamãe disse que o senhor vinha para nos salvar.
- Fala a verdade, você acha que tua mãe era virgem?
- Apóstolo que você odeia trocadilhos.
- Isso é nome artístico?
- Eu pensei que Judas era traidor porque comeu a Maria Madalena.
- E há quanto tempo você não pega ninguém?
- Amém!

6 Comments:

At 11:49 AM, Blogger André Lasak said...

Fantástico!

 
At 12:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Caraca! Mto bom! Rachei com algumas das frases q são mto boas!

mas uma das campeãs: "Toca a bola, Cristo!" hehehehehee


Bjo

 
At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said...

- Você passa... mas se eu pegar teu pai...
rs

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Com todo o respeito: Que Deus!

 
At 3:10 PM, Anonymous Anônimo said...

- Você viu o que escreveram de você? Tá ali, ó... naquele livro com um zíper.
- Cara, juro que deixei o cavanhaque crescer por sua causa!
- É uma merda fazer aniversário no dia do natal, não? Você só ganha um presente!
- Juro que torci pra você no “Paixão de Cristo”.


Pra mim foram as melhores!!!!

hey... te adoro Karannnn...e não é que ta atualizando sempre?!!!! hahahaha

bjoks

 
At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Pq o céu é azul?

 

Postar um comentário

<< Home