terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Coluna do Karan - 5ª Edição

Se a informação já é infame, imagine a opinião!



Pai encontra mulher enforcada e filho esfaqueado no DF

Uma adolescente de 16 anos e seu filho, de oito meses de idade, morreram na segunda-feira (13) em Samambaia (DF). A principal suspeita é de que a mãe tenha matado o filho e se suicidado em seguida.
Mãe e filho foram encontradas pelo pai da criança, na casa da família. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Distrito Federal, ele havia saído para procurar emprego, mas voltou para buscar um documento que havia esquecido. Ao voltar, achou a mulher já morta, enforcada por um lençol preso a um caibro.

Mas será que ele achou o documento? Olha que procurar emprego em Brasília deve ser difícil!



Brasil deve ganhar primeira usina de ondas

A Coppe (Coordenação dos Programas de Pós-Graduação de Engenharia) da UFRJ mostrou ontem aos participantes do Seminário Internacional de Energia das Ondas como funcionará a primeira usina do Brasil a produzir energia a partir das ondas do mar, a ser instalada até o fim do ano no litoral do Ceará. O projeto foi desenvolvido pela Coppe e testado no Laboratório de Tecnologia Oceânica da instituição.

Poxa, que pena! Já tinha pseudo-surfista achando que ia pegar uma ondinha no lago do Ibirapuera.



Cientistas analisam supostos restos de Joana d'Arc

Uma equipe de cientistas franceses vai analisar os supostos restos mortais de Joana d'Arc, queimada na fogueira em 1431, para tentar resolver um enigma sobre a heroína da história da França e santa para a Igreja Católica.

Pesquisar restos mortais da Joana d’Arc? Manda brasa!



Ofensa de pessoa humilde ao patrão não gera justa causa, decide TRT-SP

Para a 1ª Turma do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 2ª Região, no calor de uma discussão, é preciso levar em conta o peso e o significado que expressões, muitas vezes chulas, assumem quando ditas por operário humilde a pessoa culta. Este entendimento foi firmado no julgamento de recurso ordinário da Trajeto Construções e Serviços Ltda para indenizar um trabalhador que xingou o patrão.

É. Vai dizer que numa hora dessas você não queria ser pedreiro? Agora para mandar seu chefe para aquele lugar, é só não ter escolaridade! Será que dá tempo de rasgar meu diploma?



Lésbicas, armadas, atacam mulheres para sexo em Teresina

Parece mentira, mas é fato e está sendo investigado pela Polícia: existem lésbicas atacando mulheres em Teresina. Uma modalidade de crime no mínimo curiosa. Duas mulheres bonitas, que usam carros importados, estão sendo procuradas pelos policiais que trabalham no setor de investigações do 1º DP, no Centro de Teresina, acusadas de atacar outras mulheres e de leva-las para práticas sexuais em locais ainda desconhecido da polícia.

Se eu morasse em Teresina, sairia na rua de vestido, peruca e enchimento! Depois pegava um Pau-de-Arara e vinha para São Paulo, claro!



A Coluna do Karan vai ao ar toda terça-feira, ou até a primeira ameaça de morte

2 Comments:

At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said...

caralho! mas vc não trabalha com sua mãe? sua mãe é sua patroa, velho! não pode xingá-la!

 
At 5:30 PM, Blogger André Lasak said...

Basta os cientistas colocarem uma escuta em torno dos restos mortais da Joana... Se eles "ouvirem vozes" é ela, com certeza!

 

Postar um comentário

<< Home