quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Pergunte ao Laércio (2ª Edição)

Bem vindos ao espaço dedicado ao Sr. Laércio!
Aqui todas as suas perguntas, de qualquer (eu disse qualquer) espécie serão respondidas, pertinentemente ou não, por este que é o maior conhecedor de assuntos alheios já visto em blogs de segunda categoria.



Felipe Pappa, SP
- Porquê lavamos a toalha se quando saímos do banho estamos limpos?

Caro Felipe. Não sei se parou para pensar, mas objetos molhados tem maior facilidade de reter poeira ou qualquer outra sujeira quando em contato com eles. Sendo assim, depois que você se seca e joga o trambolho molhado em cima da cama, ela está exposta a um monte de coisas nada agradáveis. Outro motivo pode ser simplesmente o de sua mãe não confiar tanto assim na sua higiene, sabe como é.


Augusto Lembo, SP
- Qual o ponto positivo de se misturar carne moída com carne desfiada?

Ótima pergunta! O ponto positivo é a diversidade carnal. Quando mistura-se 2 tipos diferentes de carne num prato, ou é culinária francesa, ou é fome das bravas, ou é quentinha de bóia-fria. A particularidade da carne moída com a desfiada é a famosa “liga” entre as duas, ainda mais com toques leves de caldo de feijão. Há pessoas que ainda acreditam ser possível levantar paredes sólidas com tal mistura. Eu não pago para ver.


Jonas Guttemberg, SP
- Quais os procedimentos necessários para que eu possa tirar a cidadania italiana?

Bom, Jonas, o caminho mais fácil e rápido é:
- Vire jogador de futebol;
- Seja bom, depois seja contratado por um time europeu;
- Vá jogar em algum país em que exista o limite de jogadores “não europeus”;
- Mesmo nascendo no Acre (se é que o Acre existe de verdade) e nunca tenha visto nada além de índios canibais, arrume um tio de 16404º grau, que tenha ido morar na Guiana Francesa, e casou-se com uma Indiana que é separada de um Lituano famoso. Qualquer parentesco vale, na mão de um bom empresário. (Ser um bom empresário não tem nada a ver com ser uma boa pessoa).
- No final, todo mundo cai na Itália. Deve ser mais fácil enrolar o pessoal do consulado de lá, tipo macarrão.
Pronto! Você sai com a cidadania, pode transitar pela Europa inteira sem problemas e sem preconceito! Muito simples! E ainda ganha milhões jogando em grandes clubes.
Ah, aproveite que é ano de Copa do Mundo, ainda dá tempo!



O Sr. Laércio é psicólogo, além de 9 cursos de curta duração feitos simultaneamente, entre eles, Moda, Marketing, Administração e Naturologia.
Mande sua pergunta para
pergunteaolaercio@gmail.com, e ela será, se Deus quiser, respondida toda quinta-feira.

Ah! E fique a vontade quanto à nomes fictícios. Queremos sanar suas dúvidas, não promover seu nome neste blog mundialmente visitado.

4 Comments:

At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Assim como toda banda, todo blog tem um porque do nome, gostaria de saber pq balão galinha
beijos..

 
At 12:39 PM, Blogger André Lasak said...

Balão Galinha é o codinome de um sentinela de reconhecimento aéreo usado na Segunda Guerra Mundial pelos alemães. Seu funcionamento era simples, mas eu não posso te explicar. Para tal, eu seria obrigado a te matar, depois.

 
At 1:09 PM, Blogger Karan Novas said...

No início do blog, uma breve explicação. O Balão Galinha é um balão feito com folhas de jornal, onde dobradas manualmente e com fogo em suas pontas, queima, fica preto e sobe, pela leveza do papel queimado e ar quente.
Este blog utiliza-se de fatos negros para subir também, além do nome ser engraçadinho e numerologicamente viável.

Mentira.

 
At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Só desconcordo com a afirmassão diquê obijetus molhadus reteim mais pueira...
Di restu, VOU ESTAR PENSANDO a respeitu.

 

Postar um comentário

<< Home