sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Um ombro amigo, ou o que for

- Eu a conheço por cinco minutos de conversa, e nada mais!
- E o que há contido no tempo em relação ao sentimento?
- O medo! Sinto por ela o que não senti em cinco anos, por mulheres que conheci a fundo e desejei!
- Achastes algo nela que lhe faltava, ou quis achar, por necessidade.
- Me olhava no espelho e me sentia perfeito, mesmo me vendo com corpo de mulher.
- Como se não espelhasses o corpo dela em teu reflexo.
- Você só está piorando as coisas!
- Calma, é encantamento momentâneo, passa assim que você dormir e acordar de novo, menos alcoolizado, menos iludido, menos inconseqüente.
- Mas espera... eu não tô dormindo? Quem é você, porra???

5 Comments:

At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said...

vai traveeeeeco!

espero q vc não tenha passado por isso...

 
At 2:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Ta que eu não sou um gênio, mas não entendi lhufas...
Beijo, Ju Gross

 
At 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei

 
At 2:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Êeee agora seu blog funcionou... e o orkut tb está funcionando mas msmo assim to aqui hahaha q amiga dedicada q eu sou...
To adorando seu blog viu... mas esse último post... *-)
Bjuu Karanzitowsss

 
At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

que divertido...meu irmão diria: "acho melhor vc parar de usar drogas..." rsrsrsrs
bjos

 

Postar um comentário

<< Home