Resumo do Fim de Semana
Mais resumido que desculpa de traição pega em flagrante
Bem vindos a mais um começo de semana aqui no Balão Galinha!
O que mais chama atenção no fim da semana passada e começo dessa, são os shows que aconteceram e acontecerão em muito breve. Rolling Stones levou cerca de 1,2 milhão de pessoas às areias, calçadas, ruas, varandas e até para o fundo do mar de Copacabana. Iemanjá com certeza não gostou de todas as oferendas, mas faz parte.
Outro show que dará notícias é o do U2, que acontece hoje e amanhã no Estádio do Morumbi. Eu, por passar em frente ao mesmo todos os dias, já estava até fazendo amizade com as gordinhas que foram as primeiras à chegar, desde a noite de quinta-feira. Ontem pela manhã já haviam mais de 40 retard... digo, fãs da banda montando acampamentos aconchegantes e confortáveis em frente à portaria de entrada.
Gerando grande polêmica, independente do resultado, tivemos a absolvição do General, Tenente, Coronel, Deputado, sabe se lá o quê, Ubiratan, El Matador. Após ser condenado e júri popular a 652 anos de prisão, conseguiu com requerimentos legais (aliás, muito legais, principalmente para ele) ser liberado e voltar para casa livre do peso das 111 mortes do Carandiru, ato que se não acontecesse, a cultura brasileira perderia um de seus melhores filmes, assim como o coitado do Dráuzio Varella iria continuar fazendo bico no Fantástico.
Em homenagem à liberação Coronel, o atacante Luisão entrou em campo no domingo com a camisa 111. Brincadeiras a parte, ele entrou mesmo com o tal número, mas foi para homenagear o clube que completa esse cabalístico número em existência. Romário entrou com camisa especial em campo também, nº 500, representando o número de jogos dele pelo Vasco. A de nº 1000, continua esperando mais uns 50 gols para sair do armário.
Só para acabar o assunto, agradeço a todos que tiveram qualquer participação na volta de Marcelinho Carioca ao Corinthians! Quem me conhece pessoalmente, sabe o quanto admiro o futebol do Pé de Anjo, e em breve estarei acampando na frente de algum estádio para ver o show dele.
Cada coisa, viu.
No mais, um jornal é apropriado.
4 Comments:
Q lindo... q honra.. primeira a comentar hahahah eu nao mudo né...
Ei... me divirto lendo seu blog viu.. tirando a historia do rabo d cavalo lá (enrolação d+ hahaha) tá cada dia melhor!!
Tcho ir q to atrasada
Bju karanzinho
Não tem coisa mais retardada do que querer garantir a primeira colocação na fila de entrada de um show...
Tá... o cara foi o primeiro a chegar, aparece na TV como "desocupado honorário", e é o primeiro lá na boca do palco. Dez minutos antes do show, dá uma puta caganeira nele, e ele vai até o banheiro. Pronto. Perdeu o lugar na frente.
Quão imbecil é o ser humano...
Eu fiquei inimigo das gordinhas. Eu e a torcida que estava comprando ingressos para Corinthians x U. Católica pela Libertadores. Os "manos" levaram até as bolachinhas delas!!!
prefiro o Marcelinho do Banana. é muito mais simpático.
Postar um comentário
<< Home