Coluna do Karan - 3ª Edição
Se a informação já é infame, imagine a opinião!
Viúva de Martin Luther King morre nos Estados Unidos
A viúva do ativista pelos direitos civis Martin Luther King Jr, Coretta Scott King, morreu nesta terça-feira aos 78 anos, informou o ex-prefeito de Atlanta, Andrew Young, à rede de TV americana NBC.
Muito interessante! Se estivesse vivo, quem ficaria viúvo agora, era ele.
Mulher mata 6 e se suicida em prédio dos Correios na Califórnia
Uma ex-funcionária dos Correios da Califórnia abriu fogo na noite desta segunda-feira contra pessoas no prédio em que trabalhava, matando seis. Após o ataque, a mulher cometeu suicídio. Uma pessoa foi hospitalizada em estado crítico, segundo informações das autoridades.
Será que ela não foi só entregar uma carta suicida? Agora está entregue, e sem remetente.
"2 Filhos de Francisco" fica de fora da corrida pelo Oscar
SÃO PAULO (Reuters) - "2 Filhos de Francisco", o candidato brasileiro ao Oscar de melhor filme estrangeiro, ficou de fora da corrida após o anúncio dos indicados nesta terça-feira.
Ficaram fora da corrida? Mas nem que fossem o Claudinei Quirino! Agora o Zezé e o Luciano vão ter que cantar em outra freguesia.
Paris Hilton não sabe que Londres fica na Inglaterra
A transcrição legal de um depoimento dado pela norte-americana Paris Hilton, 24 anos, mostra que a socialite, apesar de suas constantes viagens pelo mundo, precisa aprender geografia. Segundo o jornal britânico Telegraph, ao responder a algumas perguntas de seus advogados, Paris disse que todos na Europa falam francês e que a cidade de Londres não fica na Inglaterra.
Bem que disseram que na passagem pelo Brasil, ela teve alguns contatos com a Carla Perez. Essas coisas pegam! Se perguntarem à ela onde fica Paris, aposto que ela responde o hotel que está hospedada.
Maridos japoneses criam Dia da Mulher para mostrar seu apreço
Um grupo de japoneses declarou esta terça-feira como o "Dia das Amadas Mulheres" a fim de que os workaholic maridos do país dirijam-se para casa mais cedo e expressem seu carinho às companheiras.
Uma das melhores desculpas que eu já vi para se matar trabalho, é perfeita! Sai mais cedo do serviço, fica mais tempo com a mulher, e ainda tem um tempinho para ler um mangá, ver aqueles desenhos de bichinhos com olhos imensos se matando ou inventar alguma coisa inútil. Eles trabalham demais, assim não há hashi que aguente.
A Coluna do Karan é publicada toda terça-feira, ou até a primeira ameaça de morte.